matérias

• Professora e discente da UFPI participam da 4º Oficina da Carta Brasileira para Cidades Inteligentes.

Link: ufpi.br/ultimas-noticias-ufpi/39570-professora-e-discente-da-ufpi-participam-da-4-oficina-da-carta-brasileira-para-cidades-inteligentes

Publicado: Quarta-feira, 24/02/2021, às 16:10

• UFPI e PMT discutem criação de parque tecnológico para atrair empresas de tecnologia.

Link: www.pinegocios.com.br/noticia/543-Ufpi-e-PMT-discutem-criacao-de-parque-para-atrair-empresas-de-tecnologia

Publicado: Quarta-feira, 17/02/2021, às 14:45

• Reitor Gildásio Guedes apresenta projetos de tecnologia a Prefeito de Teresina Dr. Pessoa.

Link: ufpi.br/ultimas-noticias-ufpi/39440-reitor-gildasio-guedes-apresenta-projetos-a-prefeito-de-teresina-dr-pessoa

Publicado: Quarta-feira, 17/02/2021, às 14:40

• Inscrições para a Pós-Graduação de Concessões e Parcerias Público-Privada na Escola do Legislativo - ALEPI www.alepi.gov.br/escola. O curso será coordenado pela Prof. Monique Menezes e o Prof. Erick Elysio, ambos pesquisadores do NIPP.

Publicado: Terça-feira, 09/02/2021, às 10:30

• A Profa. Dra. Monique Menezes é recebida na Escola do Legislativo pela Profa. Socorro Barreto (coordenadora de pós-graduação) para tratar do curso de especialização em concessões e parcerias público-privadas - PPPs.

Publicado: Quinta, 04/02/2021, às 09:10

vídeos

• Evento Regional Connected Smart Cities em Teresina.

• Participação da Prof. Dra. Monique Menezes no Infracast sobre o passo a passo da PPP de Iluminação Pública de Teresina - PI.

• 12º Encontro ABCP - Mesa Redonda: Algo de novo no Sertão? Reavaliando as dinâmicas da política da seca no Nordeste brasileiro.

• Livro da EDUFPI, escrito pela Profª Dra. Monique Menezes, é citado em audiência do Tribunal de Contas da União - TCU. Segue abaixo link:

galeria de fotos